sábado, 17 de setembro de 2011

Coisa do coraçao

Existem pessoas que não acreditam em anjos. Acham que eles são apenas das nossas imaginações. Mas não é bem assim. Pra existir um anjo, não é necessário que ele possua asas, que use pano branco em volta do corpo, que tenha harpa ou que saia voando por ai. Por exemplo, você é um anjo para mim. Você me protege com um, me dá carinho, me dá amor, me transmite paz, enfim… Me dá tudo!  Só quero que saibas que esse amor cresce cada vez mais. Quando acho que já não é mais possível ter mais amor por ti, ai vem você com aquele lindo sorriso no rosto e pronto… Nasce ai mais um motivo pra te amar. A sua felicidade é o que me dá motivos para lutar por você, por nós. Tu me dás forças, por ti sou capaz de tudo… Tudo! Quero crescer ao seu lado, construir minha história, nossa história. Quero te fazer feliz. Quero batalhar pela nossa felicidade. Quero ser sua esposa, amiga, seu diário, mãe dos seus filhos, sua para sempre. Então… Tiago, eu amo você, sempre amei e sempre vou amar. Obrigada por cada momento vivido ao seu lado. Obrigada por me amar, por ser quem és por ser tudo pra mim. Não se esqueça disso meu neguinho. És meu tudo! E mais uma vez, obrigada meu amor, obrigada por me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário